Empresa


INOVAÇÃO EM TECNOLOGIA E AUTOMAÇÃO AVÍCOLA


A ampla linha de máquinas para higienização, classificação e embalagem de ovos comerciais, férteis e de codorna é produzida atendendo a pedidos que chegam de mais de 25 países do mundo. A Yamasa é uma das mais tradicionais e eficientes empresas de inovação e tecnologia para o manejo de ovos.

Responsável pelo desenvolvimento de tecnologia eficiente e simples, cutomizável para atender à real necessidade do produtor, com preços e negociações competitivos, a Yamasa ouve o mercado para evoluir, oferecendo as soluções mais adequados à realidade de cada cliente.

Todo equipamento produzido passa por controle de qualidade e inúmeros testes de performance. Ao ser montado na granja, incubatório ou matrizeiro, o equipamento Yamasa é novamente testado e ajustado à realidade e perfil da produção de ovos local.


O portfólio da Yamasa inclui lavadoras, classificadoras e embaladoras para ovos comerciais, sucesso no atendimento a granjas de diversos portes. Do pequeno produtor ao grande empresário, todos podem contar com equipamentos adequados para sua empresa.

Na linha de ovos férteis, a Yamasa está se notabilizando pelas máquinas classificadoras e embandejadoras que compõem a Linha YHD (Yamasa Hatching Division). Com tecnologia exclusiva e especialmente desenvolvida para matrizeiros e incubatórios, a Yamasa vem atendendo com qualidade o mercado de incubação, com máquinas eficientes e seguras para o setor.

Para o coturnicultor, as embaladoras de ovos de codorna, com patente internacional, vêm conquistando produtores brasileiros e europeus.

A tecnologia Yamasa conquista pela praticidade no dia a dia, pela robustez e durabilidade ao longo dos anos.

A Yamasa preza pela simplicidade e eficiência de seus equipamentos, pela agilidade e seriedade de seu atendimento e por cada reivindicação de aprimoramento das máquinas e acessórios.

Em 2015, a Indústria de Máquinas Yamasa comemorou 50 anos inovando em tecnologia e automação avícola com sólida presença em mais de 25 países no mundo.