INOVAÇÃO EM TECNOLOGIA E AUTOMAÇÃO AVÍCOLA

Asistência técnica


Assitencia Técnica

Assistência técnica ágil e confiável

 

Treinamento técnico on-site

Os equipamentos YAMASA são construídos em aço inoxidável, com robustez para o funcionamento constante por longos períodos, e manutenção reduzida. A tecnologia eficiente e amigável ao usuário facilita o treinamento e a adaptação na rotina da equipe de operação.

Para garantir a agilidade e a produção ininterrupta dos produtores avícolas, a YAMASA conta com equipe técnica capacidade para resolver ocorrências diversas, 24/7 remotamente, ou com visita técnica.

Adicionalmente, a YAMASA conta com um programa de treinamento on-site, oferecido a seus clientes, na fábrica ou no local de instalação do equipamento. Treinamento esse que garante maior autonomia e agilidade ao time de operação para a manutenção periódica, resolução de questões simples e troca de peças*, além de maior eficiência no uso da tecnologia, gestão de parâmetros e análise de relatórios de produção.

* Todos os equipamentos novos YAMASA contam com um kit de peças de reposição, entregues juntamente com a máquina, no momento da instalação. Outras peças podem ser adquiridas separadamente.

Para mais informações, entre em contato conosco.

 

✓ Válido
Ao enviar o formulário, você concorda com a nossa Política de Privacidade .