INNOVACIÓN EN TECNOLOGÍA Y AUTOMATIZACIÓN AVÍCOLA

Noticias


Yamasa Jueves, 4 de agosto de 2022

TECNOLOGIA YAMASA NO SIAVS 2022

Em 2022, a YAMASA comemora 57 anos de dedicação à avicultura, inovando em automação e tecnologia avícola.

Com a retomada das atividades pós-pandemia, a YAMASA reforça o seu apoio ao maior evento da cadeia produtora e exportadora de aves, suínos e ovos do Brasil, o Salão Internacional de Avicultura e Suinocultura (SIAVS), que acontecerá entre os dias 09 e 11 de agosto, no Anhembi Parque, em São Paulo (SP).

SIAVS 2019
SIAVS 2019
SIAVS 2019
SIAVS 2019

São esperados mais de 20 mil visitantes de 50 países, de acordo com as expectativas da Associação Brasileira de Proteína Animal (ABPA) - realizadora do SIAVS 2022.

Classificadora para ovos férteis, matrizeiro / na outra: Embandejadora YHD
 Embandejadora YHD

Em 2019, a YAMASA fortaleceu a sua presença no SIAVS com mais de 150m2 de estande e 5 equipamentos em demonstração, que incluíram a classificadora de ovos CHSL-108.000 com detector de fissuras e ovoscopia automática, além da farmpacker, embandejadora YHD para ovos férteis, lavadora de ovos e lavadora de bandejas.

Esse ano, a YAMASA estará no stand 90, com a sua tecnologia exclusiva para ovos férteis, YAMASA HATCHING DIVISION - YHD, representada pela embandejadora YHD compatível com diversos modelos de bandejas de incubação, a classificadora para ovos férteis no matrizeiro, e o carregador de carrinho de incubação, ou elevador de bandejas como foi carinhosamente apelidado pelo time.

Ao longo dos seus 57 anos de existência, a YAMASA internacionalizou a sua marca para mais de 25 países, com sólido expertise em equipamentos para o manejo de ovos comerciais, ovos férteis e ovos de codorna. A YAMASA se orgulha desse legado, construído por um time forte, atendimento direto e personalizado e muita dedicação.