INNOVACIÓN EN TECNOLOGÍA Y AUTOMATIZACIÓN AVÍCOLA

Noticias


Yamasa Sábado, 12 de diciembre de 2020

Classificação de Ovos: o que realmente importa para cada negócio

Yamasa publica na Revista do Ovo - Especial Automação Ed. 60, Dezembro/2020



Assim como na Edição de Setembro/2020 da Revista do Avisite, em Dezembro/2020 a YAMASA repetiu a parceria com a Mundo Agro Editora, Revista do Ovo, e publicou novo artigo, intitulado “Classificação de Ovos: o que realmente importa para cada negócio”.

Nesse artigo, destaca que “Transformação, inovação e tecnologia envolvem pessoas, e mais importante do que oferecer o que existe de mais moderno, é oferecer o que existe de mais conveniente para cada negócio.”

 

“A velocidade e o nível de performance obtidos com as novas tecnologias já são incompatíveis com o processo manual. A automação bem gerenciada garante consistência produtiva, eficiência de processos e os resultados esperados.”, afirma, Marcio Seike, engenheiro da Yamasa.

 

“Os esforços em pesquisa e desenvolvimento são constantes. O nosso objetivo é a evolução construtiva e de layout dos equipamentos, sem perder a simplicidade, a praticidade e a facilidade de manutenção.”, afirma Andre Mirandola, engenheiro da Yamasa.

 

“A Yamasa se mantém atenta aos avanços tecnológicos para incorporar em suas inovações. Mas a relação humana se mantém mais importante. Saber identificar o investimento com o melhor custo-benefício para cada cliente é primordial.”, afirma Nelson Yamasaki, Presidente da Yamasa.

 

Confira o artigo na integra no link abaixo (PÁGINAS 36-37):

https://issuu.com/mundoagroeditora/docs/edi__o_60_-_revista_do_ovo