INOVAÇÃO EM TECNOLOGIA E AUTOMAÇÃO AVÍCOLA

Notícias


Yamasa Segunda-feira, 19 de setembro de 2016

Yamasa confirma parceria com o avicultor na Festa do Ovo 2016

O maior evento da postura brasileira, realizado em Bastos (SP), contou com a equipe da Yamasa, recepcionando em seu estande clientes dos mais diversos pontos do país.


Avicultores presentes no estande da Yamasa

Ainda mais movimentado que nos anos anteriores, o estande da Yamasa na Festa do Ovo de Bastos 2016, em julho, marcou mais uma participação expressiva da empresa na maior festa da postura brasileira. A equipe da Yamasa trabalhou firme nos quatro dias do evento, realizado no Recinto Kisuke Watanabe entre 14 e 17 de julho.

Avicultores da região de Bastos e de diversos polos de produção de ovos do país visitaram o estande da empresa em busca das novidades da tecnologia Yamasa para suas granjas.

É comum também nesse período a fábrica da empresa, em Rinópolis (SP), a 30 km de Bastos, receber avicultores de outros estados do país e também de países da América do Sul.

A parceria da empresa com a Festa do Ovo de Bastos é antiga e se renova a cada ano. O presidente da Yamasa, Nelson Yamasaki, diz que a presença da equipe nas sucessivas edições da Festa do Ovo tem uma importância histórica, já que a empresa nasceu na região da Capital do Ovo, há 51 anos, e tem na avicultura de postura sua importante estrutura. “Nossos clientes de Bastos e região nos prestigiam com sua parceria o ano todo, e nós, da Yamasa, fazemos questão de retribuir esse prestígio participando todos os anos da maior feira da postura brasileira, sediada em Bastos. Além disso, a Festa do Ovo é um evento estratégico que recebe avicultores de diversos polos produtores de ovos, o que permite nosso contato direto com muitos núcleos de postura do país.”

Família Yamasaki com equipe da empresa: sucesso

Para a gerente de marketing da Yamasa, Elisabeth Yamasaki, a presença da equipe da empresa na Festa do Ovo representa uma grande oportunidade de reafirmar a força da marca junto a seus clientes. “A equipe da Yamasa está sempre pronta a atender os avicultores que todos os anos comparecem à feira, em busca de novidades. Marcamos presença para reafirmar nosso compromisso com a avicultura de postura e, naturalmente, com o cliente da Yamasa”, conclui Elisabeth.