INOVAÇÃO EM TECNOLOGIA E AUTOMAÇÃO AVÍCOLA

Notícias


Yamasa Domingo, 7 de agosto de 2016

Yamasa mantém a tradição e participa da Festa do Ovo de Bastos em 2016

Empresa que tem sede na região da Capital do Ovo marcou presença com sucesso em mais uma edição da maior festa da postura brasileira.

Equipe Yamasa na Festa do Ovo 2016: tradição

Em julho, a equipe da Yamasa tem sempre um encontro marcado com a Capital do Ovo, a cidade de Bastos, no Oeste Paulista. A empresa se prepara para receber avicultores de todo o Brasil na maior festa da postura no país. Este ano não foi diferente.

A Yamasa marcou presença com seu estande recepcionando clientes dos mais diversos núcleos produtores de ovos, ocasião em que mostrou sua tecnologia e confraternizou-se com os avicultores de Bastos, região e de outros estados brasileiros.

A Festa do Ovo 2016 aconteceu entre os dias 14 e 17 de julho e, como é tradição há quase 50 anos, o evento teve na Yamasa uma das suas mais fieis parceiras. “Todos os anos nós comparecemos à Festa do Ovo para marcar presença no grande evento e também para agradecer ao setor pelo apoio que recebemos o ano todo, durante décadas”, argumenta Nelson Yamasaki, diretor presidente da Yamasa.

Segundo a gerente de marketing da Yamasa, Elisabeth Yamasaki, a edição deste ano contou com a tradicional distribuição de bexigas coloridas, com a marca Yamasa, ação promocional que faz a festa com as crianças, movimentando o estande e dando um caráter lúdico e alegre à presença da empresa na Festa do Ovo.