Seis modelos de equipamentos produzidos pela fábrica da Yamasa no Brasil já estão sendo divulgados junto ao setor avícola através dos novos catálogos da empresa. A área de marketing da Yamasa preparou a nova safra de catálogos tendo como destaque as máquinas das linhas Farmpacker e YHD, dirigidas aos setores de ovos comerciais e ovos férteis, respectivamente.
“Os novos catálogos atendem ao conceito de objetividade a que a empresa se propõe ao apresentar seus produtos aos clientes”, explica Elisabeth Yamasaki, gerente de marketing da Yamasa. Elisabeth coordenou a produção dos novos catálogos orientando para que priorizassem as soluções apresentadas pela tecnologia da marca, desenvolvida para atender o avicultor com agilidade, durabilidade e pouca mão de obra.
O layout obedeceu ao padrão de cores da empresa, realçando o azul e o vermelho e destacando na diagramação a apresentação dos equipamentos em três idiomas: o inglês, o espanhol e o português, já que a Yamasa, hoje, atende clientes em mais de 20 países em três continentes. O lançamento dos novos catálogos de produtos foi feito durante a IPPE 2017, realizada entre os dias 31 de janeiro e 2 de fevereiro, em Atlanta, nos Estados Unidos, ocasião que os clientes e visitantes puderam conferir de perto as máquinas que ilustravam os novos catálogos da empresa.
“Desenvolvemos, nessa primeira etapa, os catálogos para as máquinas Farmpacker 50M, 50D, 80M, 80D - dirigidas ao setor de postura -, e as YHD e YHD+, embandejadoras especiais para o setor de ovos férteis”, destaca Elisabeth. A gerente de marketing da Yamasa ressalta que as novas publicações da empresa colocam à disposição do cliente um roteiro sintético mas bastante ilustrativo de cada equipamento. “Além disso, os desenhos técnicos que acompanham cada catálogo trazem informações com detalhes importantes sobre os acessórios e especificações fundamentais para o avicultor e empresas de incubação entenderem o funcionamento e aplicação dos equipamentos em suas empresas”, indica Elisabeth.