INOVAÇÃO EM TECNOLOGIA E AUTOMAÇÃO AVÍCOLA

Notícias


Yamasa Domingo, 24 de março de 2019

Yamasa é uma das patrocinadoras do Congresso da APA 2019

Evento que começa no dia 26 de março é um dos mais importantes da cadeia avícola de postura; empresa patrocina outros quatro eventos este ano.

Congresso da APA: Yamasa presente

A intensa agenda do setor avícola este ano terá parceria da equipe da Yamasa empresa em diversos polos avícolas do país. E o primeiro evento a contar com o patrocínio da empresa é o tradicional Congresso de Ovos da APA, a Associação Paulista de Avicultura. O evento acontece entre os dias 26 e 28 de março, em Ribeirão Preto (SP).

A Yamasa compõe o time de patrocinadores do tradicional Congresso da APA, este ano ainda maior e com expectativa de bater novo recorde de participantes. A empresa terá sua marca entre as mais importantes empresas do setor. No evento, também vai distribuir entre os congressistas seu mais recente lançamento, o fôlder institucional que traça a linha do tempo da história de evolução da Yamasa.

“A Yamasa incrementa seu investimento em eventos, ano após ano, pela sua parceria com a avicultura, visando também fortalecer o setor e dar maior visibilidade aos eventos promovidos”, explica Nelson Yamasaki Júnior, diretor comercial da empresa. Segundo ele, “além de serem eventos importantes, a Yamasa - que segue focada na expansão comercial - busca não somente a sua evolução como também do setor avícola, ação que pode trazer frutos para toda a cadeia, inclusive para nossos parceiros e clientes.”

EM JUNHO, JULHO, AGOSTO E SETEMBRO

Favesu, Festa do Ovo, SIAVS e Simpósio da Unesp: apoios

O mês de julho é sempre reservado àquele encontro tradicional na Festa do Ovo de Bastos. E este ano, os avicultores bastenses comemoram 60 anos do mais antigo e tradicional evento da postura brasileira. A Yamasa estará presente com um estande ainda maior, comemorando seus 54 anos ao lado dos parceiros do Oeste Paulista e de todo o país. O evento ainda não tem data oficial confirmada, mas deve acontecer entre os dias 18 e 21 de julho.Em junho, nos dias 5 e 6, é a vez da equipe Yamasa aterrisar no Espírito Santo, onde participa da 5a. Favesu, a Feira de Avicultura e Suinocultura Capixaba. O evento, realizado pela Associação dos Avicultores do Estado do Espírito Santo, é dirigido aos produtores de ovos e conta com uma feira de negócios na qual a Yamasa participa com um estande. A 5a. Favesu acontece em Venda Nova do Imigrante, na serra capixaba.

Entre 27 e 29 de agosto, a Yamasa comparece ao maior evento da avicultura brasileira, o SIAVS, Salão Internacional de Avicultura e Suinocultura. A edição 2019, realizada no Anhembi Parque, em São Paulo (SP), conta, pelo quarto ano consecutivo, com a participação da empresa que atenderá clientes brasileiros e da América Latina apresentando seus mais recentes lançamentos.

Em setembro, entre 11 e 13, a Yamasa patrocina, pela primeira vez, o Simpósio de Atualização em Postura Comercial, outro tradicional evento da agenda avícola. O simpósio é promovido pela Unesp de Jaboticabal (SP) e reúne avicultores e técnicos em concorrido encontro para debater temas do setor.