INOVAÇÃO EM TECNOLOGIA E AUTOMAÇÃO AVÍCOLA

Notícias


Yamasa Sexta-feira, 25 de maio de 2018

Linha YHD da Yamasa amplia participação no Brasil e América Latina

Yamasa ampliou número de clientes no segmento de ovos férteis nos últimos 12 meses.

Equipamento YHD instalado na Avícola Los Cambulos

Foi ouvindo o mercado e sabendo traduzir suas necessidades que a Yamasa criou suas diversas linhas de máquinas. A parceria da empresa com o mercado tem sido responsável pela produção de equipamentos que atendem de forma personalizada matrizeiros e incubatórios com a linha YHD.

Tanto no Brasil como em diversos países da América Latina, a Yamasa vem conquistando o mercado de incubação com máquinas eficientes e seguras. Recentemente, a fábrica brasileira entregou na Colômbia um equipamento feito sob medida para a tradicional Avícola Los Cambulos. O equipamento - uma Yamasa YHD CHSL 54.000 com alimentador de bandejas automático e embandejadoras de ovos férteis - foi instalado na sede da empresa, na capital Bogotá, onde são produzidos pintinhos de um dia para o mercado colombiano e internacional.

A Yamasa ampliou o leque de clientes atendidos nos últimos 12 meses, tanto no Brasil como no exterior. “O conceito da YHD visa as necessidades das empresas brasileiras e internacionais, que podem contar com nosso know-how 100% brasileiro”, orgulha-se Nelson Yamasaki Júnior, diretor comercial da empresa.