INOVAÇÃO EM TECNOLOGIA E AUTOMAÇÃO AVÍCOLA

Notícias


Yamasa Sábado, 11 de novembro de 2017

Yamasa é uma das patrocinadoras do V Workshop Sindiavipar

Além do patrocínio, a empresa lançou, durante o evento, o primeiro número do informativo Yamasa Ovos Férteis, dirigido ao setor.

Nelson Yamasaki Júnior, Cleiton Bruço e André Delmônaco, no evento

Promovido pelo Sindicato das Indústrias de Produtos Avícolas do Estado do Paraná, o V Workshop Sindiavipar, evento dos mais importantes na agenda avícola brasileira, contou este ano com o patrocínio da Yamasa. Com mais de 50 anos de atuação no mercado avícola e sede em Rinópolis, no Oeste Paulista, a Yamasa atende os segmentos de corte e postura com máquinas classificadoras e embandejadoras de ovos.

Este ano, através de sua Divisão de Ovos Férteis, a empresa integrou a lista de patrocinadores do V Workshop Sindiavipar: Avicultura do Brasil para o Mundo, evento que aconteceu nos dias 9 e 10 de novembro, no Hotel Mabu Thermas Grand Resort, em Foz do Iguaçu (PR). Segundo o diretor comercial da Yamasa, Nelson Yamasaki Júnior, ser um dos patrocinadores do Workshop Sindiavipar é estar ainda mais perto dos produtores de ovos férteis e incubatórios de corte do Paraná, estado que é responsável pela maior produção de carne de frangos do Brasil. “É uma forma, também, de apoiarmos esse importante evento bianual que leva atualização ao setor de corte e congrega a sólida cadeia avícola do Paraná. Apoiando o Workshop do Sindiavipar temos a certeza de estar colaborando não só com a informação tão importante para o setor, como também ajudando a promover novos negócios na feira que acontece paralelamente à programação técnica”, ressalta o diretor da Yamasa.

Para ele, é fundamental estar ao lado do setor que alavanca a economia do Paraná e tem na Yamasa um importante parceiro para manter em alta a tecnologia em equipamentos que atendem com precisão as granjas matrizeiras e os incubatórios de ovos férteis do Estado. “Nossas máquinas são projetadas visando automatizar a classificação e o embandejamento de ovos para agilizar a produção do setor no país”, indica Yamasaki Júnior. Hoje, a Yamasa atende o setor de ovos férteis no Brasil e diversos países da América Latina. “E o crescimento de nossa Divisão de Ovos Férteis tem acontecido justamente pela capacidade de nossas máquinas em oferecer tecnologia precisa, fácil de operar e com durabilidade”, conclui o diretor.

YAMASA OVOS FÉRTEIS

Linha YHD é a estrela da Divisão de Ovos Férteis da Yamasa

Durante o Workshop, a Yamasa esteve presente com o lançamento de seu informativo Yamasa Ovos Férteis, que foi encartado na pasta dos participantes das palestras. O número 1 do informativo chegou com notícias da empresa e informações sobre os equipamentos YHD, especialmente projetados para atender ao setor de ovos férteis.

O V Workshop Sindiavipar tem o objetivo de fomentar discussões e potencializar conhecimentos técnicos e estratégicos que impulsionem e fortaleçam ainda mais o setor no estado. “Buscamos reunir especialistas de diversas áreas, abrangendo desde sanidade e gestão de pessoas até informações de mercado. Serão dias de intensa discussão sobre soluções inovadoras para um dos setores mais importantes da economia nacional", afirma o presidente do Sindiavipar, Domingos Martins.