INOVAÇÃO EM TECNOLOGIA E AUTOMAÇÃO AVÍCOLA

Notícias


Yamasa Domingo, 31 de março de 2019

Equipe Yamasa participa do sucesso do Congresso da APA 2019

O maior da história da APA, evento aconteceu entre 26 e 28 de março, em Ribeirão Preto (SP) e teve o patrocínio da empresa.

Equipe e marca Yamasa presentes no Congresso da APA 2019

A Associação Paulista de Avicultura e as empresas patrocinadoras do Congresso de Ovos 2019 estão comemorando o sucesso do evento que aconteceu entre os dias 26 e 28 de março, em Ribeirão Preto (SP). Uma das 36 empresas patrocinadoras do evento, a Yamasa participou este ano com uma equipe ampliada e ainda mais sintonizada à programação técnica do evento que reuniu quase 800 participantes no Centro de Convenções de Ribeirão Preto, no Nordeste Paulista.

Presentes do primeiro ao último dia, Nelson Yamasaki Júnior, Katia Yamasaki, Manoel Fernandes e André Delmonaco assistiram a todas as palestras da programação, atenderam clientes de diversas regiões do país, interagiram com os profissionais de outras empresas brasileiras e internacionais e compartilharam do sucesso vivido pelo evento em sua 17ª. edição. O recorde de público, a qualidade das palestras e a organização primorosa acentuaram a certeza da Yamasa no apoio dado ao tradicional evento.

Para Nelson Yamasaki Júnior, diretor comercial da empresa, o apoio ao Congresso da APA 2019 faz parte da política da empresa de manter-se conectada à atualização do mercado estimulando a difusão do conhecimento no setor. “O Congresso da APA é o ponto alto na abertura da agenda de eventos do setor de ovos do país e é sempre um centro de debates sobre os principais desafios do segmento. A Yamasa evoluiu estando sempre ao lado do avicultor e estar presente no Congresso da APA é manter esse laço permanente com o produtor de ovos”, afirma o diretor. 

Bottura e Katia: trabalho conjunto

Ao final do evento promovido pela APA, a Associação Paulista de Avicultura, a congressista Katia Yamasaki, da equipe Yamasa, fez questão de cumprimentar José Roberto Bottura, diretor técnico da Associação Paulista de Avicultura e que está à frente da organização do evento. Ela o parabenizou pela excelência do evento, elogiou o temário, além de considerar que foi muito acertada a decisão da Yamasa voltar a patrocinar o evento.

Bottura agradeceu o apoio e ressaltou que para promover o evento a APA conta com uma ativa comissão científica formada por representantes da academia e de empresas fornecedoras do segmento. E que é graças ao trabalho conjunto e do prestígio dos apoiadores que o Congresso é possível. Neste ano o evento superou todas as expectativas e teve 771 participantes.