INOVAÇÃO EM TECNOLOGIA E AUTOMAÇÃO AVÍCOLA

Notícias


Yamasa Quinta-feira, 3 de outubro de 2019

Marca Yamasa confirma sua força na América Latina durante o Ovum 2019

Mais importante evento da avicultura latino-americana acontece entre 9 e 11 de outubro, em Lima (Peru); Yamasa terá estande próprio.

OVUM: destacando o setor avícola

Ponto de encontro do setor avícola da América Latina, o Congresso Latino-americano de Avicultura – OVUM 2019 - receberá empresas e avicultores entre 9 e 11 de outubro, em Lima, no Peru. Realizado a cada dois anos em diferentes países da América Latina, o evento chega à sua 26ª. edição contando mais uma vez com a participação da equipe Yamasa.

A empresa estará presente com stand dedicado e representada por seus líderes, diferente das edições anteriores, em que a marca – que está consolidada no mercado latino-americano – participou do evento junto a parceiros comerciais. Assim como a Yamasa, centenas de empresas da indústria avícola latino-americana estarão presentes nos mais de 600 estandes instalados no Esplanada da Costa Verde, distrito de Magdalena del Mar, na cidade de Lima.

“Essa é uma excelente oportunidade para fortalecer a marca Yamasa e a nossa presença na América Latina. Nesse momento, ficamos mais próximos dos nossos clientes, recebendo-os em nosso stand ou sendo recepcionados por eles em suas empresas”, afirma Nelson Yamasaki Junior, Diretor Comercial da Yamasa.

Para Nelson Yamasaki, Diretor Presidente da empresa, a presença da Yamasa no OVUM 2019 é uma maneira de agradecer aos produtores dos países latino-americanos "que têm nos recebido de braços abertos e contribuído com o nosso crescimento em busca do desenvolvimento da avicultura da América Latina."

O OVUM 2019 é uma realização da Associação Latino-americana de Avicultura e da Associação Peruana de Avicultura.

A YAMASA

A Indústria de Máquinas Yamasa foi fundada no interior paulista na década de 1960 e tem sede na cidade de Rinópolis, no Oeste do Estado de São Paulo. Em sua fábrica são produzidas as linhas de máquinas classificadoras para o setor de postura, as embandejadoras de ovos férteis para incubatórios de postura e de frango de corte, e as exclusivas embaladoras de ovos de codorna. Essas tecnologias atendem a todo o Brasil e mais 25 países no mundo.

A parceria da empresa com o mercado tem sido responsável pela produção de equipamentos que atendem com sucesso avicultores e incubatórios de forma individualizada, de acordo com o perfil de cada cliente.

Saiba mais sobre a Yamasa no site da empresa: www.yamasa.com.br.

Confira as novidades nas mídias sociais:

Facebook e Instagram: @yamasaavicultura

LinkedIn e Youtube: Yamasa Indústria de Máquinas