Notícias


Yamasa Segunda-feira, 6 de maio de 2019

Granja Odan participa de treinamento na fábrica e elogia Yamasa

Yoshiaki Odan, proprietário da granja, avalia que a troca de conhecimento foi uma vivência profissional grandiosa.”

Equipes da Granja Odan e da Yamasa: aprendizado

Depois de cinco dias participando do treinamento na fábrica da Yamasa, em abril, Cristiano de Moraes Shiraishi e Marco Antônio David voltaram para Pindamonhangaba, no interior de São Paulo, com muito mais conhecimento na bagagem. Mas, além do conhecimento adquirido sobre a máquina Yamasa instalada na empresa avícola, retornaram ao trabalho na Granja Odan com uma grande satisfação que só a troca de informações bem-feita permite.

Eles participaram do treinamento na fábrica da Yamasa, em Rinópolis (SP), e já sentiram a diferença no trabalho de manutenção da classificadora LCHSL 72.000 que está instalada na granja. Acreditam que o aprendizado na fábrica da Yamasa permitirá que trabalhem com maior eficiência na máquina que tem capacidade para processar 300 caixas de ovos/hora.

Em entrevista ao Yamasa Acontece, Cristiano Shiraishi disse que foi fundamental aprender diretamente na fábrica a fazer ajustes na máquina, fazer a manutenção adequada, regular o equipamento para o dia a dia na sala de ovos. “Já de volta à granja, eu e Marco Antônio estamos montando um cronograma para realizarmos as manutenções necessárias na máquina Yamasa bem de acordo com o que aprendemos, como por exemplo as lubrificações e inspeções preventivas”, conta Shiraishi, que é responsável pela manutenção das máquinas na sala de ovos.  Já Marco Antônio David é responsável pela manutenção em geral da granja.

Satisfeito, Cristiano só tem elogios a fazer. Para ele, o treinamento e, em especial, o atendimento da equipe Yamasa foram excelentes. Agradecido o proprietário da granja, senhor Yoshiaki Odan, fez questão de enviar uma mensagem à Yamasa, demonstrando sua satisfação pelo treinamento oferecido a sua equipe: “Em nome da Granja Odan gostaríamos de agradecer o treinamento que sua empresa proporcionou aos nossos colaboradores; muito mais que uma troca de conhecimento foi uma vivência profissional grandiosa. Obrigado pela receptividade e acolhimento, afinal todo sucesso é fruto de um grande trabalho em equipe.”

Para participar do treinamento na Yamasa basta se inscrever no Programa de Treinamento da empresa. Encaminhe e-mail, solicitando a inclusão de sua equipe na agenda de treinamentos. Fale com o engenheiro Alberto Yamasaki pelo email: alberto@yamasa.com.br.