Notícias


Yamasa Domingo, 7 de abril de 2019

Yamasa lança fôlder institucional com linha do tempo histórica

Nova peça de marketing estreou no Congresso da APA 2019, em março, distribuída aos congressistas do evento.

 

Uma linha do tempo que conta a história de mais de 50 anos da Yamasa é a ideia central do fôlder institucional produzido pela empresa neste início de ano. A peça publicitária, que destaca a vocação da empresa para o setor avícola e traça sua evolução no mercado nacional e internacional, foi lançada durante o Congresso da APA 2019, que se realizou entre 26 e 28 de março, em Ribeirão Preto (SP).

O novo fôlder foi encartado na pasta dos congressistas do evento, chegando às mãos dos participantes desse importante congresso, um público qualificado e potencialmente alvo dos produtos da Yamasa. São avicultores e formadores de opinião de diversos estados do Brasil e de outros países que prestigiam o Congresso da APA, um dos mais importantes eventos do setor de postura em nível nacional e internacional.

A linha do tempo criada para o fôlder da Yamasa destaca, em décadas, os principais momentos de evolução da empresa, desde sua fundação na década de 1960, em Rinópolis, no Oeste Paulista, até os mais recentes lançamentos da marca, como a ovoscopia automática, lançada no final de 2018.

A nova peça de marketing reúne a Yamasa e a avicultura numa mesma trajetória, mostrando a evolução dos equipamentos da marca sempre focada na busca por soluções para os avicultores, empresários de incubatórios e a avicultura em geral.