INOVAÇÃO EM TECNOLOGIA E AUTOMAÇÃO AVÍCOLA

Notícias


Yamasa Segunda-feira, 6 de agosto de 2018

Yamasa participa do sucesso da III Feira de Avicultura do Nordeste

Empresa recepcionou clientes do Norte e Nordeste na Feira de São Bento do Una (PE), entre os dias 2 e 4 de agosto; participação foi um sucesso.

Na Aviuna 2018, bons negócios e confraternização com clientes

Depois de comemorar com os avicultores de Bastos os 90 anos do município, a Yamasa participou de mais um evento de sucesso da avicultura de postura brasileira. Foi a Aviuna, a Feira de Avicultura do Nordeste, que aconteceu entre os dias 2 e 4 de agosto, na cidade de São Bento do Una. O município, que é o maior produtor de ovos e aves do Nordeste Brasileiro, realizou a terceira edição da feira e este ano se tornou um sucesso a caminho da consolidação.

Entre as mais de 70 empresas presentes, lá estava o estande da Yamasa, sempre muito bem frequentado pelos avicultores de Pernambuco e de outras regiões do Norte e Nordeste. Os produtores foram recepcionados pelos profissionais de vendas Manoel Fernandes (SP) e Luiz Carlos da Silva, representante da Yamasa no Nordeste.

A Yamasa – que participa da feira desde a primeira edição, em 2016 - compareceu ao evento com seu portfólio recheado de opções em máquinas classificadoras para o setor de postura. A empresa, que é uma das mais tradicionais do segmento, tem importante presença no Nordeste com seus equipamentos robustos, de funcionamento simples e tecnologia moderna, sempre atendendo às características da avicultura de postura brasileira.

Instalada em local especialmente montado para a ocasião, a Feira de Avicultura 2018 aconteceu com bastante sucesso, reunindo grandes nomes da indústria avícola brasileira no Parque de Exposições Eládio Porfírio de Macedo, o mesmo centro que reúne, todos os anos, pernambucanos de diversas regiões do Estado na tradicional Corrida da Galinha. À festa popular – com dezenas de atrações – uniu-se a feira que representa com o mesmo orgulho e tamanho a avicultura de São Bento do Una, tida informalmente hoje como a capital do ovo do Nordeste pela expressiva produção de ovos e aves.