INOVAÇÃO EM TECNOLOGIA E AUTOMAÇÃO AVÍCOLA

Notícias


Yamasa Segunda-feira, 6 de agosto de 2018

Yamasa recebeu clientes em movimentado estande da Festa do Ovo 2018

Com agenda intensa durante a maior festa da postura brasileira, a empresa comemorou os 90 anos de Bastos e o bom momento da avicultura nacional.

Equipe Yamasa e clientes na Festa do Ovo: comemoração 

Como faz todos os anos, tradicionalmente, a Yamasa mais uma vez recepcionou clientes e parceiros durante a Festa do Ovo de Bastos. O movimento foi constante e intenso no estande da empresa instalado no Recinto de Exposições Kisuke Watanabe, entre os dias 12 e 14 de julho, no maior evento da postura brasileira.

A Festa do Ovo 2018 ganhou mais espaço com novo pavilhão de exposição e agenda específica para recepcionar os avicultores em dias especiais. O evento também comemorou os 90 anos de fundação do município de Bastos, ocasião em que a Yamasa fez uma bonita homenagem em seu estande, com mensagem especial e distribuição de brindes alusivos à data que confeccionou especialmente para homenagear a Capital do Ovo.

Parceira da avicultura da região, onde também foi fundada, a Yamasa fez um agradecimento especial, através da homenagem em seus materiais de promoção, aos avicultores que sempre estiveram ao lado da empresa ao longo de seus mais de 50 anos de fundação. “Para nós, da equipe Yamasa, é sempre uma alegria poder compartilhar com a avicultura de Bastos nosso conhecimento e nossos equipamentos, pois os avicultores são nossos parceiros nessa jornada”, analisou Nelson Yamasa, presidente da Yamasa.

No estande da empresa era possível perceber o grande movimento gerado pelo bom momento vivido pela avicultura de postura e também pelo importante relacionamento entre a empresa e seus clientes. A equipe Yamasa recepcionou a todos com muita atenção, atendendo avicultores de diversos estados que, em Bastos, procuravam mais informações sobre equipamentos e novidades do portfólio da empresa.

“A Festa do Ovo é um momento especial para nossa equipe porque, além de festejarmos a produção avícola junto aos avicultores da região que são nossos parceiros, também recepcionamos nossos clientes que vêm de diversos polos produtores de ovos do país; é uma ocasião muito especial para todos nós”, comemora Nelson Yamasaki Júnior, diretor comercial da Yamasa.