INOVAÇÃO EM TECNOLOGIA E AUTOMAÇÃO AVÍCOLA

Notícias


Yamasa Segunda-feira, 6 de agosto de 2018

Tecnologia da Yamasa é destaque na Revista da Asgav versão digital

A tradicional publicação da Associação Gaúcha de Avicultura traz, em sua última edição, os produtos da empresa que se destacam na avicultura brasileira.

Revista da Asgav: Yamasa em destaque

O mais novo lançamento da Associação Gaúcha de Avicultura, o formato digital da Revista da Asgav, já está na web e traz, como um de seus destaques, os produtos da linha de classificadoras da Yamasa. A empresa, que é a mais tradicional do segmento no Brasil, apresenta seus equipamentos na reportagem Yamasa investe em crescimento atendendo à demanda avícola, da revista especial que inaugura o formato digital da publicação.

A Yamasa tem sido uma importante parceira da revista, que chega a todos os associados da Asgav no Rio Grande do Sul e também aos diversos elos da cadeia avícola gaúcha. O estado é um importante polo produtor de ovos e aves no Brasil, sendo o terceiro maior produtor e exportador de carne de frango do Brasil. O setor de produção de ovos gaúcho produziu 3,1 bilhões de unidades de ovos em 2017 com um crescimento na casa de 1,6% sobre ano anterior.

É para esse setor forte e dinâmico que a Yamasa oferece sua moderna tecnologia para lavagem, classificação e embandejamento de ovos, um portfólio amplo e especializado com máquinas para o setor de postura e de corte.

Leia a reportagem sobre a Yamasa na Revista da Asgav Edição 56 e saiba mais, também, sobre os últimos acontecimentos da avicultura gaúcha nas páginas da publicação. Visite REVISTA DA ASGAV 56.