INOVAÇÃO EM TECNOLOGIA E AUTOMAÇÃO AVÍCOLA

Notícias


Yamasa Sexta-feira, 25 de maio de 2018

Yamasa marcou presença em eventos no Paraná

Patrocinando ou participando com sua equipe, a empresa esteve em eventos ligado ao setor de ovos férteis.

Equipe Yamasa presente no Workshop Sindiavipar

Mais de 400 profissionais prestigiaram o V Workshop Sindiavipar: avicultura do Brasil para o mundo. Realizado nos dias 9 e 10 de novembro, em Foz do Iguaçu (PR), pelo Sindicato das Indústrias de Produtos Avícolas do Estado do Paraná, a quinta edição desse importante evento manteve em alta a atualização do setor de frango de corte acerca das novidades em tecnologia.

A equipe da Yamasa marcou presença e, pela primeira vez, também foi um dos patrocinadores do workshop que acontece junto a uma feira de negócios e reúne expositores ligados ao agronegócio e à indústria avícola paranaense. O Paraná é responsável pela maior produção de carne de frango do Brasil, o que faz o evento do Sindiavipar uma referência e, para a Yamasa, uma oportunidade de encontro com clientes do segmento da avicultura de corte. A empresa conta com uma linha de máquinas desenvolvidas especialmente para atender a matrizeiros e incubatórios.

O diretor comercial da empresa, Nelson Yamasaki Júnior, destaca a importância de apoiar eventos do setor e estar presente para compartilhar informações com seus clientes e o segmento. “A Yamasa atende muitas empresas paranaenses e estar ao lado do setor, em eventos tradicionais como o do Sindiavipar, é manter-se em sintonia com as necessidades do mercado”, aponta.