INOVAÇÃO EM TECNOLOGIA E AUTOMAÇÃO AVÍCOLA

Notícias


Yamasa Sábado, 10 de março de 2018

Empresa inaugura painel-cenário para fotos

A ideia de criar um painel-cenário para as fotos dos visitantes da Yamasa também se tornou um destaque para a história da empresa.

 

Uma novidade na Yamasa já está sendo utilizada desde o início do ano como pano de fundo para as fotos dos visitantes na fábrica, em Rinópolis. Trata-se do painel-cenário instalado no início do ano no primeiro pavilhão da fábrica, homenageando o fundador da empresa, Yorio Yamazaki.

O painel também traça uma linha do tempo da Yamasa, com fotos históricas que mostram a evolução da tecnologia, dos primeiros anos de atividade na década de 1960, até os tempos atuais. Hoje a empresa tem a maior participação no mercado brasileiro em máquinas classificadoras de ovos e forte presença no exterior.

E os primeiros visitantes a inaugurarem o painel foram os empresários da Granja Amano, de Bastos (SP), Jorge Iwayama, a esposa Yukiko e o filho Luciano com a esposa Jéssica. Na ocasião, os clientes bastenses foram recebidos por membros da Família Yamasaki: Cida, Nelson e Alberto Yamasaki (foto acima).