INOVAÇÃO EM TECNOLOGIA E AUTOMAÇÃO AVÍCOLA

Notícias


Yamasa Sexta-feira, 12 de fevereiro de 2016

Yamasa participa da Feira de Atlanta pelo 11º ano consecutivo

Estande da empresa, na Geórgia (EUA), recebeu clientes tradicionais e visitantes interessados em conhecer a tecnologia da fábrica brasileira de equipamentos avícolas

Clientes tradicionais fizeram questão de visitar o estande da empresa brasileira na IPPE 2016: prestígio à equipe Yamasa
 

Pelo 11º ano consecutivo, a equipe da Yamasa compareceu à Feira de Atlanta pronta para fazer novos negócios. Na tradicional IPPE -  International Production & Processing Expo, sediada no Georgia World Congress Center, em Atlanta, nos Estados Unidos, clientes tradicionais da fábrica brasileira e visitantes estiveram no estande da empresa entre os dias 26 e 28 de janeiro, acompanhando as novidades da Yamasa para os setores de ovos comerciais e incubatórios.

Equipe Yamasa pronta para receber seus clientes

Para a Yamasa, a participação na Feira de Atlanta é sempre estratégica porque o evento reúne clientes em potencial do mundo inteiro, com ênfase no continente americano, do Canadá à América do Sul. Este ano, o estande da Yamasa teve como novidade duas máquinas em exposição: uma classificadora em linha com capacidade para processar 72 mil ovos/hora, e uma embaladora de ovos de codorna, tecnologia exclusiva da Yamasa.

A classificadora foi comercializada para uma granja da Guatemala e foi entregue ao cliente logo após a IPPE 2016. A embaladora de ovos de codorna, também seguiu para o cliente que a adquiriu, uma granja localizada na Carolina do Sul, ali mesmo, nos Estados Unidos.

A IPPE - International Production & Processing Expo é uma das mais importantes feiras do universo da avicultura e processamento de carnes. O evento é realizado anualmente em 40.000 m² do Georgia World Congress Center e reúne empresas do mundo todo. Este ano, a IPPE recebeu cerca de 30 mil visitantes.