Assistência Técnica


Assistência técnica ágil e confiável

 

Orientação e treinamento para clientes

As máquinas Yamasa são conhecidas por sua durabilidade e eficiência. Também fazem sucesso porque são práticas e exigem pouca manutenção, sempre que bem operadas no dia a dia.

Para manter a qualidade de seus produtos e atender com confiança seu cliente, a empresa criou um sólido programa de assistência técnica, com fornecimento de peças e treinamento de funcionários de granjas e representantes da empresa que estão em linha direta com os clientes em suas regiões.

Esses profissionais passam por treinamento na fábrica da Yamasa, em Rinópolis (SP), aprendendo o funcionamento dos modelos com os quais lidam no dia a dia, esclarecendo dúvidas sobre a manutenção, aprendendo a trocar peças simples e a operar os painéis eletrônicos. Ao voltarem às suas granjas, estarão aptos a solucionar eventuais problemas cotidianos ou detectar soluções junto à assistência técnica.

Faz parte também do atendimento técnico a oferta de kits de peças de reposição sem custo adicional a cada nova máquina vendida. Esses kits também podem ser adquiridos posteriormente, de acordo com a necessidade de cada cliente.

Na Yamasa, o treinamento na fábrica e a assistência técnica estão juntos para atender o cliente na totalidade.

Faça um contato com nossa equipe para saber mais sobre o Programa de Treinamento e Assistência Técnica da empresa.