INOVAÇÃO EM TECNOLOGIA E AUTOMAÇÃO AVÍCOLA

Notícias


Yamasa Quinta-feira, 26 de abril de 2018

Granjas do Paraná participam de treinamento na fábrica da Yamasa

Granja Feliz e Granja Tominaga enviaram técnicos a Rinópolis, no Oeste Paulista, no final de 2017, para se atualizarem sobre as máquinas da marca.

Kazuhiro e Claudio Tominaga, 
Gilmar Silveira e André Delmônaco (Yamasa)

No final de 2017, funcionários de duas granjas do Paraná acompanharam o intenso movimento na fábrica da Yamasa, em Rinópolis (SP). Nilson Batista de Souza, da Granja Feliz, de Arapongas, e Gilmar Antônio Silveira, da Granja Tominaga, de Tapejara, passaram alguns dias em treinamento para conhecer mais profundamente as máquinas classificadoras de ovos das granjas em que trabalham.

Os proprietários da Granja Tominaga, inclusive, também visitaram a fábrica da Yamasa, concluindo a negociação da mais nova máquina classificadora da granja, uma Yamasa com capacidade para processar 30.600 ovos/hora, que substituiu um antigo equipamento manual com mesa coletora.

Nilson de Souza, da Granja Feliz

Já a Granja Feliz, de Dirceu Cortez, enviou o encarregado Nilson para aprimorar-se no sistema de regulagem e conhecer melhor o funcionamento dos sensores da moderna máquina Yamasa que atende muito bem à granja, com capacidade para classificar 108.000 ovos/hora. 

A visita de técnicos de granjas é frequente ao longo do ano e integra o programa de treinamento da Yamasa. A intenção é habilitar a mão de obra dos clientes para operar com eficiência as máquinas da marca, mantendo a qualidade de seus produtos e atendendo com confiança os clientes.