INOVAÇÃO EM TECNOLOGIA E AUTOMAÇÃO AVÍCOLA

Notícias


Yamasa Segunda-feira, 7 de janeiro de 2019

Tecnologia Yamasa confirma compromisso com a IPPE 2019

Há 14 anos, a importante vitrine de proteína animal no mundo tem a participação da Yamasa e a tecnologia que conquistou mais de 25 países.

Os equipamentos YHD, farmpacker e lavadora de ovos estarão no estande da Yamasa na IPPE 2019

A maior exposição mundial de tecnologia, equipamentos, suprimentos e serviços de produção e processamento de ovos, carne e aves contará, pelo 14o ano consecutivo, com a presença da Yamasa. Trata-se da IPPE 2019, a International Production & Processing Expo, a conhecida Feira de Atlanta, que este ano será realizada entre os dias 12 e 14 de fevereiro.

Na edição 2019 a empresa brasileira mantém sua fidelidade com o evento que lhe abre as portas, todos os anos, para o mercado internacional, mantendo sua clientela nos mais diversos países da América e ampliando seu potencial de atendimento a mercados de outros continentes.

O estande da Yamasa estará ainda mais movimentado em fevereiro de 2019, com a exposição de três equipamentos distintos que a equipe da fábrica brasileira faz questão de destacar nos três dias de feira. Em Atlanta, estarão expostas uma Farmpacker, a “pequena notável” que conquistou o setor de postura; uma YHD, a linha de embandejadoras para o setor de ovos férteis que ampliou sua força no portfólio da empresa nos dois últimos anos; e uma lavadora de ovos, equipamento que atende com sucesso as granjas do setor de postura, por sua praticidade no dia a dia das empresas.

“Nosso compromisso com o mercado internacional cresce a cada ano, por isso, somos sempre desafiados a participar da IPPE, em Atlanta, levando o melhor de nossa tecnologia para atender nossos clientes das Américas e de outros países do mundo”, explica Nelson Yamasaki Júnior, diretor comercial da Yamasa. Para ele, a força do evento vem exatamente das inúmeras possibilidades que a indústria avícola oferece ao mercado, em busca de atendê-lo com eficiência e honestidade.

O presidente da Yamasa, Nelson Yamasaki, concorda e conclui: “Nossa tecnologia responde a esses desafios com segurança e a IPPE é uma prova disso. Todos os anos participamos com o melhor da evolução que experimentamos no ano anterior, em nosso dia a dia, no desenvolvimento de novos equipamentos que respondem com excelência às demandas do mercado brasileiro e internacional. Estar na IPPE é estar no mundo dos negócios e em sintonia com a avicultura mundial.”

MAIOR E AINDA MELHOR

A IPPE 2019 cresce e expande seu espaço no Georgia World Congress Center, em Atlanta. Tudo para atender o aumento da demanda de expositores novos e dos expositores fieis, que também exigiram mais espaço para seus estandes.

A feira, que se concentra em inovação, este ano espera reunir mais de 1200 expositores e 30.000 visitantes de 125 países. A Yamasa é um desses expositores prontos a mostrar que no Brasil também se produz tecnologia de excelência em equipamentos para a avicultura moderna.