INOVAÇÃO EM TECNOLOGIA E AUTOMAÇÃO AVÍCOLA

Notícias


Yamasa Segunda-feira, 12 de agosto de 2019

A tecnologia Yamasa amplia sua participação no SIAVS 2019

Em dois estandes, a empresa expõe três máquinas cujas características atendem com assertividade os mercados brasileiro e latino-americano.

 

De forma inédita, a Yamasa participa do SIAVS 2019 com dois estandes. O evento que será realizado entre 27 e 29 de agosto, de alcance internacional, com ampla participação de congressistas e visitantes de outros países da América Latina, promove oportunidades de negócios se consolidando como a maior feira da produção de proteína animal do Brasil.

O Salão Internacional de Avicultura e Suinocultura (SIAVS), uma promoção da ABPA, a Associação Brasileira de Proteína Animal, acontece no Anhembi Parque, em São Paulo, ocasião em que avicultores e outros empresários do segmento de corte e postura se reúnem para conhecer novas tecnologias à disposição do mercado. "O SIAVS é um evento de amplitude nacional e internacional e, portanto, nos permite recepcionar clientes avicultores e empresários de incubatórios com a possibilidade de mostrar o funcionamento de nossas máquinas" analisa Nelson Yamasaki Júnior, diretor comercial da Yamasa. Ele explica que a empresa este ano estará com três equipamentos em exposição nos dois estandes da marca na feira do SIAVS. "Nossa equipe estará demonstrando a tecnologia da embaladora de ovos farmpacker, da embandejadora de ovos férteis YHD-12 e da classificadora CHSL-108.000, com detector de fissuras, ovoscopia automática, embaladora C-3.0 e dispensador de bandejas", detalha Yamasaki.

O diretor também avalia que a força da empresa no mercado latino-americano também credencia a Yamasa a estar no SIAVS. Hoje a fábrica brasileira de equipamentos para avicultura chega a outros 25 países do mundo e tem na América Latina uma expressiva participação no mercado de máquinas avícolas.

A participação da empresa no SIAVS é também comemorada pelos organizadores do maior evento de proteína animal do país.

“A Yamasa é parceira de longa data do SIAVS. Por seu perfil inovador, sempre há grande expectativa por parte do setor de postura e de corte sobre as novidades que a empresa trará a cada nova edição do evento”, avalia Francisco Turra, presidente ABPA.

Para ele, a participação da tradicional empresa no Salão Internacional ajuda a fomentar a tecnificação setorial. “A Yamasa exerce um papel fundamental para o desenvolvimento e a produtividade da cadeia de ovos e aves no Brasil`, conclui Turra.