INOVAÇÃO EM TECNOLOGIA E AUTOMAÇÃO AVÍCOLA

Notícias


Yamasa Quinta-feira, 22 de setembro de 2016

Linha YHD da Yamasa conquista patente internacional

A patente internacional confere ainda maior respeito a essa linha especialmente criada para atender incubatórios e matrizeiros.

YHD, agora com patente internacional

O sucesso da tecnologia Yamasa com a linha YHD para incubatórios e matrizeiros ganhou uma boa notícia: a empresa acaba de conquistar a patente internacional para essa linha especial de máquinas.

Os equipamentos, que já possuíam registro de patente no Brasil, agora passam a contar com reconhecimento internacional na área de patente industrial. “É um passo importante para nossa empresa, que assim ganha o reconhecimento em nível mundial da exclusividade das soluções que oferecemos para selecionar ovos incubáveis, com o máximo de eficácia”, comemora Nelson Yamasaki, presidente da Yamasa.

A patente internacional confere ainda maior valor de mercado e de competitividade ao produto da Yamasa, que, dessa forma, ganha ainda mais respeito para competir em grau mais alto frente às inúmeras inovações tecnológicas do mundo globalizado. “É um instrumento competitivo muito importante, que vem somar ao nosso portfólio com o selo da credibilidade e do respeito”, acrescenta Yamasaki.

A tecnologia da YHD é hoje um sucesso em incubatórios e granjas matrizeiras de várias regiões brasileiras e vem se destacando já no mercado internacional. Essa tecnologia nasceu há mais de uma década na empresa, com investimento em tecnologia inédita e que oferece soluções simples e eficientes para aprimorar e agilizar o embandejamento de ovos destinados à incubação. A linha YHD da Yamasa é um projeto especial idealizado por Nelson Yamasaki, presidente da empresa, que, agora, comemora muito com sua equipe mais essa conquista internacional.