INOVAÇÃO EM TECNOLOGIA E AUTOMAÇÃO AVÍCOLA

Notícias


Yamasa Segunda-feira, 7 de janeiro de 2019

Yamasa abre agenda 2019 para treinamentos na fábrica

Programa de treinamento de funcionários de granjas e representantes da empresa orienta sobre funcionamento e manutenção de máquinas.

Treinamento: soluções na empresa do cliente

Já está aberta a agenda 2019 da Yamasa para os treinamentos na fábrica. Avicultores, técnicos de granjas e representantes da empresa que necessitam de treinamento na unidade da empresa, em Rinópolis (SP), podem agendar uma data com a equipe da Yamasa.

O programa de assistência técnica da Yamasa foi criado para atender com ainda mais qualidade o cliente e sua empresa, com fornecimento de peças e treinamento de funcionários de granjas e representantes da empresa que estão em linha direta com os clientes em suas regiões. Esses profissionais passam por treinamento na fábrica da Yamasa, em Rinópolis (SP), aprendendo o funcionamento dos modelos com os quais lidam no dia a dia, esclarecendo dúvidas sobre a manutenção, aprendendo a trocar peças simples e a operar os painéis eletrônicos. Ao voltarem às suas granjas, estarão aptos a solucionar eventuais problemas cotidianos ou detectar soluções junto à assistência técnica.

O treinamento auxilia os clientes a obter o melhor das máquinas Yamasa nas salas de processamento de ovos das granjas de postura, dos matrizeiros e incubatórios. Desde que foi criado, há cerca de dez anos, o programa de treinamento na fábrica já recebeu centenas de avicultores, engenheiros, técnicos e encarregados de granjas e incubatórios. Todos são recebidos pela equipe Yamasa e direcionados para os setores da fábrica que montam os equipamentos com os quais atuam em suas empresas.

“É notável a diferença que faz o treinamento presencial na fábrica para a fixação dos conhecimentos transmitidos”, destaca Nelson Yamasaki Júnior, diretor comercial da Yamasa. Ele vem acompanhando os bons resultados dos treinamentos e garante que os clientes que enviam seus técnicos para o treinamento em Rinópolis obtêm melhores resultados em manutenção das máquinas e reposição de peças.

Para agendar treinamentos na Yamasa, os clientes podem falar com o engenheiro Alberto Yamasaki pelo e-mail alberto@yamasa.com.br.