INOVAÇÃO EM TECNOLOGIA E AUTOMAÇÃO AVÍCOLA

Notícias


Yamasa Sexta-feira, 15 de dezembro de 2017

As notícias da Yamasa agora estão também no Facebook

Empresa lança sua fanpage onde são destaques a tecnologia de seus equipamentos e as novidades do setor para os clientes.

Destaque da fanpage da Yamasa

Está no ar desde outubro a página da Yamasa no Facebook. A fanpage - que está no endereço www.facebook.com/YamasaClassificadorasDeOvos - traz os destaques da empresa em tecnologia, equipamentos, relacionamento com clientes, assistência técnica e os eventos dos quais a Yamasa participa no Brasil e no mundo.

Seguindo seu plano de comunicação com os clientes, iniciado com o informativo Yamasa Acontece e o site www.yamasa.com.br, a empresa investe na mídia social Facebook para ampliar sua rede de relacionamentos com a comunidade avícola, seja na área de ovos comerciais ou no segmento de ovos férteis. Para ambos os setores, a empresa oferece um amplo portfólio de produtos e soluções desenvolvidos especialmente para atender avicultores de postura e empresários do setor de frango de corte.

Com sua fanpage no Facebook a Yamasa amplia sua presença no mundo virtual e busca estar ainda mais próxima de seus clientes e parceiros no Brasil e nos 25 países em que atua.

Para acompanhar as novidades da Yamasa, basta curtir a fanpage da mais tradicional empresa brasileira de máquinas para classificação e embalagem de ovos.