INOVAÇÃO EM TECNOLOGIA E AUTOMAÇÃO AVÍCOLA

Notícias


Yamasa Segunda-feira, 8 de agosto de 2016

Yamasa tem tecnologia com diversidade para os variados mercados

A capacidade de atender os diversos mercados do Brasil e de mais 25 países do mundo enriquece o portfólio da Yamasa.

Equipamentos de portes variados atendem granjas de todo o país e do mercado internacional

Muitos são os motivos que levam uma empresa à longevidade. Na Yamasa, esse conceito certamente está ligado à resistência de uma companhia que se mantém no mercado graças a sua força de trabalho, à capacidade de entender o setor avícola brasileiro e, nos últimos anos, a sua disposição em traduzir o que necessita o mercado internacional.

Tem sido esse conjunto de fatores o responsável por manter a empresa num caminho linear, mesmo em tempos de economia atribulada, como é o caso do Brasil atual. Essa resistência, segundo o presidente da empresa, Nelson Yamasaki, está retratada nos equipamentos da  marca, que atendem os avicultores brasileiros e estrangeiros em suas peculiaridades.  “A Yamasa já assistiu outras crises no Brasil, viveu muitas delas e tem resistido porque, acredito, soubemos entender a linguagem das granjas e do setor avícola como um todo”, sinaliza Yamasaki. Para ele, o atual momento tem sido de muito trabalho na fábrica em Rinópolis, no Oeste Paulista, de onde sai para o Brasil e o mundo uma grande diversidade de máquinas, dos mais variados portes.

“Estamos atentos à realidade econômica do Brasil e do mundo, mas seguimos dispostos ao trabalho que nos trouxe até aqui”, diz o presidente da Yamasa, salientando que a empresa segue com passos seguros, alicerçada numa história de resistência e no investimento que vem sendo feito na estruturação e organização de seu processo produtivo, o que lhe garante robustez e segurança para atender seus clientes, cumprindo prazos e mantendo os conceitos que a tornaram um sucesso entre avicultores brasileiros e estrangeiros. 

Granjas de porte médio e pequeno portes têm opções na Yamasa

Nos galpões da fábrica, no interior de São Paulo, é possível constatar a variedade de linhas de produtos fabricados especialmente para o setor avícola, tanto de postura quanto de corte. Grandes máquinas dividem espaço com equipamentos de pequeno e médio portes, invariavelmente, atendendo às especificidades de granjas de todos os tipos, da mais tradicional às altamente tecnificadas, uma característica do Brasil e, certamente, de muitos núcleos produtivos mundo afora. “A simplicidade e a durabilidade dos equipamentos Yamasa e a força do nosso atendimento técnico nos mantém seguros de estarmos respondendo ao que os diversos mercados exigem”, conclui Yamasaki.