INOVAÇÃO EM TECNOLOGIA E AUTOMAÇÃO AVÍCOLA

Notícias


Yamasa Domingo, 8 de julho de 2018

Funcionários da Granja Santa Mônica elogiam treinamento na Yamasa

No comecinho do mês de junho, dois técnicos da granja Ovos Santa Mônica estiveram em Rinópolis, participando de treinamento.

João Carlos Ribeiro e Clélio Silvério Santos: eficiência

Os profissionais João Carlos Ribeiro e Clélio Silvério dos Santos, da Granja Santa Mônica, em Itanhandu, Sul de Minas Gerais, estiveram pela primeira vez no programa de treinamento da Yamasa. Anteriormente, um outro profissional da Santa Mônica já havia estado em Rinópolis para passar pelo treinamento.

Ambos consideraram fundamental participar do treinamento na fábrica. “O treinamento foi muito importante, os profissionais que nos atenderam foram muito atenciosos. Fizeram um excelente atendimento.  Pudemos aprender a fazer a manutenção das máquinas e tiramos todas as dúvidas que tínhamos”, disse João Carlos.

Clélio disse que tudo o que viu no treinamento foi importante. ”Depois desse treinamento, vamos mexer na máquina com mais confiança.”

Eles aprenderam a calibrar a máquina, a fazer a regulagem da embaladora e dos sensores, e fazer a troca de peças, tudo muito importante para o dia a dia na granja. João Carlos e Clélio fizeram questão de agradecer a “recepção excelente” da empresa e destacaram a atenção especial que receberam de Cida Yamasaki, representando a Família Yamasaki.

A granja Ovos Santa Mônica sempre atuou com máquinas Yamasa em sua sala de ovos. Há cerca de três anos trocou um modelo Yamasa com capacidade para processar 18.000 ovos/hora por uma CHS 30.600, com capacidade para 30.600 ovos/hora. “A máquina Yamasa é eficiente e o pessoal da granja trabalha sossegado nela, sem correria”, disseram os técnicos da granja, elogiando a tecnologia da tradicional empresa paulista.