INOVAÇÃO EM TECNOLOGIA E AUTOMAÇÃO AVÍCOLA

Notícias


Yamasa Quarta-feira, 28 de dezembro de 2016

Yamasa participa de feiras na Colômbia, Guatemala, Alemanha e Brasil

Equipe esteve no Congresso Nacional Avícola, no Congresso de Avicultura da CentroAmérica e do Caribe, na Eurotier e no V Avisulat.

 
Equipe Yamasa presente em eventos na Colômbia, Guatemala, Alemanha e Rio Grande do Sul

Nos meses de outubro e novembro, a Yamasa marcou presença em quatro importantes eventos da cadeia produtiva de aves e ovos no Brasil, Guatemala, Colômbia e Alemanha. Na América Latina, como acontece bianualmente, a empresa brasileira esteve representada no tradicional Congresso Nacional Avícola, evento promovido pela Fenavi, a Federação Nacional de Avicultores da Colômbia.

No estande da Farmavícola, representante da Yamasa na Colômbia, a empresa brasileira recebeu clientes, entre os dias 5 e 7 de outubro, na cidade de Pereira, polo estratégico de negócios na Colômbia. O evento, realizado no Centro de Convenções Expofuturo, está em sua 18ª edição e superou as expectativas dos organizadores, levando à feira cerca de 140 expositores de quatro continentes e contando com a presença de 1688 congressistas nos três dias do evento técnico-científico.

Em novembro, entre os dias 9 e 11, a Yamasa participou do XXIV Congresso de Avicultura da Centroamérica e do Caribe. O evento, realizado na Guatemala, contou com feira de negócios paralela ao evento científico, tendo como sede a cidade de Antiga Guatemala, a 45 minutos da capital, a Cidade de Guatemala. O congresso é uma realização da  Federação de Avicultores da Centroamérica e Caribe.

EM HANNOVER, NA EUROTIER

Entre os dias 15 e 18 do mês de novembro, a Yamasa esteve representada na renomada feira Eurotier, em Hannover, na Alemanha, por Nelson Yamasaki Júnior, diretor comercial, e Alberto Yamasaki, gerente industrial.

A EuroTier é o maior evento do mundo para profissionais da produção animal, com um panorama completo de equipamentos, tecnologia, instalações e meios de produção avícolas. Este ano, o evento contou com mais de 2.300 expositores de 51 países no Parque de Exposições de Hannover. 

NO AVISULAT 2016

No Rio Grande do Sul, importante polo produtor de aves e ovos, a Yamasa participou do V Avisulat, realizado entre os dias 22 e 24 de novembro. O evento acontece a cada dois anos e é promovido pela Asgav, a Associação Gaúcha de Avicultura. A equipe da Yamasa visitou a feira de negócios e manteve contato com avicultores presentes no evento.

Marcaram presença no centro de convenções da Fiergs, sede do V Avisulat, em Porto Alegre, Nelson Yamasaki Júnior, Manoel Fernandes e André Delmônaco. Eles foram acompanhados de Carmine D’Agostini, representante da Yamasa no Rio Grande do Sul.